Identificada apenas como “patricinha do aplicativo” pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ela atuava em parceria com o namorado, que teve a prisão preventiva solicitada pelas autoridades policiais.
A prisão aconteceu pouco após a “patricinha do aplicativo” solicitar uma viagem em um aplicativo de transporte próximo a Praça da Bandeira, em Teresina, para o bairro Leonel Brizola, em Timon. Ao chegar no destino, o motorista foi abordado por dois homens armados que, com a passageira, roubaram seu veículo e fugiram do local.
Durante as investigações do caso, a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) do 2° Distrito Policial (2° DP) de Timon identificou a passageira e um dos envolvidos no assalto. O casal, que já era investigado por diversos roubos da mesma modalidade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
“A presa sempre solicitava as corridas, servindo como “isca”, pois as vítimas sempre achavam que ela fosse acima de qualquer suspeita e acabavam aceitando a corrida mesmo que o destino fosse um bairro próximo a um matagal”, informou a PC-MA.
Mín. 22° Máx. 37°